Dedicamo-nos à colocação de implantes dentários e somos especialistas em reparação de dentes perdidos, mimetizando o dente natural, e na recuperação do sorriso em desdentados.
IMPLANTOLOGIA
Dedicamo-nos à colocação de implantes dentários e somos especialistas em reparação de dentes perdidos, mimetizando o dente natural, e na recuperação do sorriso em desdentados.
IMPLANTOLOGIA
Dedicamo-nos à colocação de implantes dentários e somos especialistas em reparação de dentes perdidos, mimetizando o dente natural, e na recuperação do sorriso em desdentados.
IMPLANTOLOGIA
Slider

Desdentado, uma realidade com solução

O implante dentário é um tratamento simples e muito confortável, do ponto de vista mastigatório e estético, considerado hoje em dia o melhor tratamento para substituir dentes perdidos.

Os Implantes Dentários são suportes ou estruturas de metal (normalmente de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista alocar dentes sobre esta estrutura, substituindo assim as faltas e/ou as ausências dentárias.

Ao longo dos tempos tem-se verificado uma constante evolução dos estudos, técnicas cirúrgicas e materiais que permitiu diminuir o tempo necessário para a reabilitação da colocação de implantes dentários.

Significa isto que, na implantologia dentária, a redução desse tempo cirúrgico passou a realizar-se numa fase única, sem interferir com a osteointegração.

Como funcionam os Implantes Dentários?

Por serem integrados no osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais. Próteses parciais e totais montadas sobre implantes não escorregarão nem mudarão de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação e fala. Esta modalidade de prótese é chamada “prótese sobre implante” e confere ao paciente mais segurança em todas as funções bucais proporcionando uma situação mais natural do que pontes ou próteses convencionais.

Para receber um implante, é preciso ter gengivas saudáveis e osso adequado para sustê-lo.  Também deve comprometer-se a manter estas estruturas saudáveis. Uma higiene oral meticulosa e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo de seu implante.

TIPOS DE IMPLANTES DENTÁRIOS

Implantes Dentários Unitários

O implante dentário unitário é um dos mais comuns e substitui um único dente sem recorrer a pontes ou próteses.

O dente implantado simula exactamente um dente natural que está em falta por algum motivo.

Implantes Dentários All-on-4®

Este tratamento permite a desdentados totais, com atrofia maxilar severa (pouco osso na zona maxilar), o acesso à reabilitação total com implantes dentários.

Permite aumentar a base de sustentação e aparafusar próteses (fixas) híbridas ou de cerâmica com 12 dentes utilizando apenas 4 implantes dentários.

Máxima Precisão de colocação com o planeamento digital

O diagnóstico e o planeamento que fazemos na IPRO Clinic, é realizado utilizando as mais avançadas tecnologias digitais que permitem identificar a localização, inclinação e profundidade para cada implante, de modo a conduzir ao seu melhor sorriso. Usamos esta tecnologia de precisão para este planeamento pré-cirúrgico que permite a avaliação da cirurgia antes de esta ocorrer e vão assegurar a colocação ideal dos implantes. A cirurgia de colocação dos implantes é também planeada para que ocorra no momento certo do plano de tratamento.

NA IPRO CLINIC

a Implantologia é o ramo da Medicina Dentária que inclui procedimentos relacionados com a substituição de dentes perdidos por implantes dentários e atos cirúrgicos associados.

PORQUÊ OS IMPLANTES DENTÁRIOS?

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal (normalmente de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.

Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais. Próteses parciais e totais montadas sobre implantes não escorregarão nem mudarão de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação e fala. Esta modalidade de prótese é chamada “prótese sobre implante” e confere ao paciente mais segurança em todas as funções bucais proporcionando uma situação mais natural do que pontes ou próteses convencionais.

Para receber um implante, é preciso ter gengivas saudáveis e osso adequado para sustê-lo. Também deve comprometer-se a manter estas estruturas saudáveis. Uma higiene oral meticulosa e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo de seu implante.

Recupere o seu Sorriso na IPRO Clinic

Agende a sua consulta de avaliação através do formulário abaixo ou ligue para os nossos números.

Entraremos em contacto para a marcação da sua Consulta.